Perguntas Frequentes

09 Como gerenciar comentários dos posts?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Após o cliente comentar uma postagem, o comentário será enviado ao administrador com o status Pending.

O comentário é exibido se você alterar o status do comentário para Approve. Status definidos como Spam ou Pending, não ficam visíveis na postagem.

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Ao editar um comentário, você precisa observar o seguinte:

Postagem: é o título da postagem que está vinculado o comentário;

Cliente: é o comentarista, que está vinculado ao comentário;

Status: você deve selecionar Aprovado para permitir que esses comentários sejam exibidos na postagem;

Conteúdo: é o comentário feito pelo cliente. Se necessário você pode editar o conteúdo do comentário neste campo. Este campo mostra apenas até 150 caracteres do conteúdo.

Ver no Frontend: é o link do post no blog.


Nota: Caso seja de seu interesse é possível desabilitar a área de comentários do blog. Para obter mais informações, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento https://suporte.nitroecom.com.br/

Efetue o gerenciamento de cache.

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Funcionalidade disponível mediante contratação do serviço.

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