Perguntas Frequentes

09 Como gerenciar as avaliações de produtos?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Você pode gerenciar as avaliações de duas formas:

1ª Forma: na página de cadastro do produto

Acesse o painel administrativo e no menu vá em Catálogo > Produtos

  • No produto desejado, clique no link editar;
  • Role a tela até a seção Avaliação do Produto e expanda ela para visualizar as avaliações;

Esta área exibe as avaliações feitas pelos clientes no produto.

image

Para exibir as avaliações na loja, clique em editar e altere o status para Aprovado e clique em Salvar Avaliação.

image

Efetue o gerenciamento de cache

2ª Forma: no menu de avaliações
Acesse o painel administrativo e no menu vá em Marketing > Conteúdo do Utilizador > Todas as Avaliações
image
Para exibir as avaliações na loja, clique em editar na avaliação desejada e altere o status para Aprovado e clique em Salvar Avaliação.
Efetue o gerenciamento de cache.


Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Funcionalidade disponível mediante contratação do serviço.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!