Perguntas Frequentes
09 Como gerenciar as avaliações de produtos?
Última atualização 2 ano(s) atrás
Você pode gerenciar as avaliações de duas formas:
1ª Forma: na página de cadastro do produto
Acesse o painel administrativo e no menu vá em Catálogo > Produtos
- No produto desejado, clique no link editar;
- Role a tela até a seção Avaliação do Produto e expanda ela para visualizar as avaliações;
Esta área exibe as avaliações feitas pelos clientes no produto.
Para exibir as avaliações na loja, clique em editar e altere o status para Aprovado e clique em Salvar Avaliação.
Efetue o gerenciamento de cache.
2ª Forma: no menu de avaliações
Acesse o painel administrativo e no menu vá em Marketing > Conteúdo do Utilizador > Todas as Avaliações Para exibir as avaliações na loja, clique em editar na avaliação desejada e altere o status para Aprovado e clique em Salvar Avaliação.
Efetue o gerenciamento de cache.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.
Funcionalidade disponível mediante contratação do serviço.