Perguntas Frequentes

06 Como criar um novo FAQ?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Após criar o Grupo do FAQ, você pode criar o FAQ com as perguntas e respostas frequentes para auxiliar o seu cliente. 

Acesse o painel administrativo e no menu vá em FAQ > Manage FAQ
image

  • Clique em Add New FAQ
image

  • Defina como habilitado ou desabilitado;
  • Insira o nome a pergunta do FAQ;
  • Insira a resposta do FAQ. Para formatar o texto, clique em Show / Hide Editor;
  • Defina a qual grupo pertence o FAQ;
  • Defina em qual visão de loja será exibido;
  • Defina quais grupos de clientes poderão visualizar esse grupo. Para marcar todos pressione a tecla Ctrl e clique nos itens;
  • Defina a ordem de exibição do FAQ no grupo;
  • Clique em Save FAQ;
  • Efetue o gerenciamento de cache.

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!