Perguntas Frequentes
06 Como criar um novo FAQ?
Última atualização 2 ano(s) atrás
Após criar o Grupo do FAQ, você pode criar o FAQ com as perguntas e respostas frequentes para auxiliar o seu cliente.
Acesse o painel administrativo e no menu vá em FAQ > Manage FAQ
Acesse o painel administrativo e no menu vá em FAQ > Manage FAQ
- Clique em Add New FAQ
- Defina como habilitado ou desabilitado;
- Insira o nome a pergunta do FAQ;
- Insira a resposta do FAQ. Para formatar o texto, clique em Show / Hide Editor;
- Defina a qual grupo pertence o FAQ;
- Defina em qual visão de loja será exibido;
- Defina quais grupos de clientes poderão visualizar esse grupo. Para marcar todos pressione a tecla Ctrl e clique nos itens;
- Defina a ordem de exibição do FAQ no grupo;
- Clique em Save FAQ;
- Efetue o gerenciamento de cache.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.