Perguntas Frequentes

02 Como gerenciar os assinantes de newsletter?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Como prática recomendada, você deve gerenciar sua lista de assinaturas regularmente e certificar-se de processar todas as solicitações de cancelamento de assinatura. Em algumas jurisdições, é exigido por lei que as solicitações de cancelamento de assinatura sejam processadas dentro de um período de tempo específico.

Você pode gerenciar facilmente seus assinantes usando uma lista simples de assinaturas ativas. Quando um cliente envia uma solicitação de cancelamento de assinatura, você pode simplesmente aplicar uma ação de cancelamento de assinatura a uma ou mais assinaturas selecionadas.

Se você quiser usar um serviço de terceiros para enviar boletins informativos, poderá exportar sua lista de assinaturas como um arquivo CSV ou XML.

Para gerenciar assinaturas de um cliente, no menu vá em Clientes > Todos os clientes

  • Encontre o cliente na grade e clique em Editar na coluna Ação;
  • Clique em Newsletter no painel esquerdo;
  • Marque ou desmarque a caixa de seleção Newsletter;
image

Para uma configuração de vários sites/multilojas com escopo de conta de cliente global, a página exibe o status da assinatura de todos os sites. Você pode marcar ou desmarcar a caixa de seleção Assinado e/ou alterar a Visualização da loja para a assinatura.

image
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!