Perguntas Frequentes

05 Como atualizar um perfil de cliente?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Acesse o painel administrativo e no menu vá em Clientes > Todos os clientes;
  • Encontre o cliente na grade e clique em Editar na coluna Ação;
  • No painel esquerdo, escolha o tipo de informação que você precisa editar;
  • Faça as alterações necessárias nos valores de campo usando as descrições de campo para referência;
image


Aba Informação ao Cliente

  • Visualização do cliente: a guia Visualização do cliente lista informações pessoais do cliente;
  • Informação da conta: a guia Informações da conta fornece informações detalhadas sobre o cliente, onde é possível editar informações pessoais, e-mail, entre outras informações;
  • Endereços: a guia Endereços contém os endereços padrão de cobrança e envio do cliente e quaisquer endereços adicionais que eles usam com frequência;
  • Pedidos: a grade de Pedidos contém uma lista de todos os pedidos de clientes atuais;
  • Carrinho de compras: a guia Carrinho de compras exibe os produtos que estão atualmente no carrinho do cliente;
  • Lista de Desejos: a guia lista de desejos exibe uma lista de produtos que um cliente pode transferir para o carrinho posteriormente;
  • Boletim de Notícias: a guia Newsletter exibe todos os e-mails enviados ao cliente atual;
  • Avaliações de produtos: a guia Avaliações do produto exibe todas as avaliações enviadas por este cliente.
Barra de botões

Botão

Descrição

Voltar

Retorna à página Clientes sem salvar as alterações.

Entrar como cliente

Permite que o comerciante faça login como cliente.

Excluir cliente

Exclui a conta do cliente. (Não recomendado)

Redefinir

Redefine quaisquer alterações não salvas no formulário do cliente para seus valores anteriores.

Criar pedido

Cria um novo pedido que está associado à conta do cliente.

Redefinir senha

Redefine a senha do cliente. Envia um e-mail automático ao cliente;

Forçar login

Limpa os tokens associados à senha do cliente e fornece ao administrador acesso à conta.

Gerenciar carrinho de compras

Fornece acesso ao carrinho de compras de um cliente.

Salvar e Continuar Editar

Salva as alterações e mantém a conta do cliente aberta.

Salvar cliente

Salva as alterações e fecha a conta do cliente.


Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!