Perguntas Frequentes
- Encontre o cliente na grade e clique em Editar na coluna Ação;
- No painel esquerdo, escolha o tipo de informação que você precisa editar;
- Faça as alterações necessárias nos valores de campo usando as descrições de campo para referência;
- Ao concluir, clique em Salvar cliente;
- Efetue o gerenciamento de cache.
Aba Informação ao Cliente
- Visualização do cliente: a guia Visualização do cliente lista informações pessoais do cliente;
- Informação da conta: a guia Informações da conta fornece informações detalhadas sobre o cliente, onde é possível editar informações pessoais, e-mail, entre outras informações;
- Endereços: a guia Endereços contém os endereços padrão de cobrança e envio do cliente e quaisquer endereços adicionais que eles usam com frequência;
- Pedidos: a grade de Pedidos contém uma lista de todos os pedidos de clientes atuais;
- Carrinho de compras: a guia Carrinho de compras exibe os produtos que estão atualmente no carrinho do cliente;
- Lista de Desejos: a guia lista de desejos exibe uma lista de produtos que um cliente pode transferir para o carrinho posteriormente;
- Boletim de Notícias: a guia Newsletter exibe todos os e-mails enviados ao cliente atual;
- Avaliações de produtos: a guia Avaliações do produto exibe todas as avaliações enviadas por este cliente.
Botão | Descrição |
Voltar | Retorna à página Clientes sem salvar as alterações. |
Entrar como cliente | Permite que o comerciante faça login como cliente. |
Excluir cliente | Exclui a conta do cliente. (Não recomendado) |
Redefinir | Redefine quaisquer alterações não salvas no formulário do cliente para seus valores anteriores. |
Criar pedido | Cria um novo pedido que está associado à conta do cliente. |
Redefinir senha | Redefine a senha do cliente. Envia um e-mail automático ao cliente; |
Forçar login | Limpa os tokens associados à senha do cliente e fornece ao administrador acesso à conta. |
Gerenciar carrinho de compras | Fornece acesso ao carrinho de compras de um cliente. |
Salvar e Continuar Editar | Salva as alterações e mantém a conta do cliente aberta. |
Salvar cliente | Salva as alterações e fecha a conta do cliente. |
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.