Perguntas Frequentes

01 Como adicionar uma nova cor?
Última atualização 3 ano(s) atrás

Para inserir ou editar opções no atributo de produtos Cor, no Menu vá em Lojas > Atributos > Produtos

image

  • Clique no atributo Cor;
image

  • No menu lateral esquerdo, vá em Propriedades;
  • Mantenha as configurações de Propriedade do Atributo definidas pelo sistema;
  • Role a tela até Gerir Amostra (valores do seu atributo). Clique em Adicionar Amostra, digite o nome da nova cor igualmente em todas as colunas;
  • Clique em Salvar Atributo;

Para editar um termo já cadastrado, siga este passo a passo, edite o texto e clique em Salvar Atributo.

Atenção: ao editar um atributo, a alteração será replicada a todos os produtos já cadastrados.

A exclusão de um Atributo ou Itens de atributos, pode resultar em perda de cadastro de produtos ou mau funcionamento da loja.


Você pode inserir os pantones (ícones) de cores de duas formas:

  • Forma 1:
    • Na coluna Amostra, clique na seta do quadrinho:
image
  • Clique na opção Escolha uma cor;
image
  • Selecione a cor desejada ou insira o código hexadecimal da cor no campo #;
  • Clique no ícone image para aplicar a cor escolhida;
  • Clique em Salvar Atributo;
  • Efetue o gerenciamento de cache.

Dica: Consulte esse link para auxiliar com os códigos das cores: https://celke.com.br/artigo/tabela-de-cores-html-nome-hexadecimal-rgb


  • Forma 2:
    • Na coluna Amostra, clique na seta do quadrinho:
image

  • Clique na opção Enviar um arquivo;
  • Escolha uma imagem salva em seu computador no tamanho 30x30px;
  • Clique em Salvar Atributo;
  • Efetue o gerenciamento de cache.

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!