Perguntas Frequentes
02 Qual tipo de produto devo escolher na hora de cadastrar?
Última atualização 2 ano(s) atrás
Antes de efetuar um cadastro, é importante escolher o tipo que melhor se encaixa com o seu produto. Veja abaixo os tipos de produtos disponíveis:
- Produto simples - é um item físico com um único SKU. Eles possuem uma variedade de preços e controles de insumos que possibilitam a venda de variações do produto e podem ser usados em associação com produtos agrupados, em pacote e configuráveis;
- Produto configurável - parece ser um único produto com listas de opções para cada variação. No entanto, cada opção representa um produto simples e separado com um SKU distinto, o que possibilita rastrear o estoque para cada variação;
- Produto agrupado - apresenta vários produtos independentes como um grupo. Você pode oferecer variações de um único produto ou agrupá-los para uma promoção. Os produtos podem ser adquiridos separadamente ou em grupo;
- Produto virtual - é utilizado para produtos intangíveis, como serviços, associações, garantias e assinaturas. Os produtos virtuais podem ser usados em associação com produtos agrupados e pacotes.
- Produto do pacote - permite que os clientes “construam o seu próprio produto” a partir de uma variedade de opções. O pacote pode ser uma cesta de presente, computador ou qualquer outra coisa que possa ser personalizada. Cada item do pacote é um produto independente e separado;
- Produto para download - Um produto digitalmente para download consiste em um ou mais arquivos baixados. Os arquivos podem residir em seu servidor ou ser fornecidos como URLs para qualquer outro servidor.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.