Perguntas Frequentes

Como fazer um produto não receber desconto de um cupom?
Última atualização 4 ano(s) atrás

Basta acessar Promoções > Regra da Promoção > Criar Regra

  1. Informações da Regra;
  • Nome da Regra: Fica ao seu critério. (Lembre-se de colocar um nome que te faça lembrar a utilidade do cupom)
  • Status: Ativar/Desativar regra.
  • Grupo de Clientes: Quais grupos poderão participar da regra.
  • Cupom: Selecionar Sem Cupom.
  • Usos por Clientes: 0.
  • Da Data: Data de inicio | Se não tiver data de inicio, basta deixar em branco.
  • Para Data: Data de término | Se não tiver data de término, basta deixar em branco.
  • Prioridade: SEMPRE 0 (ZERO) - NÃO ESQUEÇA.
  • Publicar no Feed RSS; Sempre deixar como NÃO.

2. Condições;

Clicar no + > Combinação de Atributos de Produto;

A. + > Selecionar Código Identificados (SKU) - (da aba atributo de produto)

Se for um produto só, basta deixar o é, se for mais de um, configuração a seguir;

  • é um dos

C. ... > Colocar o SKU do produto que não deve receber desconto por CUPOM.

image

3. Ações;

  • Você apenas utilizará o campo "Aplicar somente esta regra" e colocará como SIM.

4. IMPORTANTE - O QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.

Este é um dos pontos de maior importância, então não esqueça deste:

Em todos os cupons que o produto não deverá receber desconto, você colocará como PRIORIDADE 1

image

Por exemplo, se você não quer que o cliente receba desconto de 10% em um produto, este cupom de 10% deve ser prioridade 1 e o cupom que estamos criando para ele não receber o desconto deve ser prioridade 0.

Qualquer duvida abra um chamado conosco na nossa plataforma (link:https://suporte.nitroecom.com.br/login.php)

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!