Perguntas Frequentes
Basta acessar Promoções > Regra da Promoção > Criar Regra
- Informações da Regra;
- Nome da Regra: Fica ao seu critério. (Lembre-se de colocar um nome que te faça lembrar a utilidade do cupom)
- Status: Ativar/Desativar regra.
- Grupo de Clientes: Quais grupos poderão participar da regra.
- Cupom: Selecionar Sem Cupom.
- Usos por Clientes: 0.
- Da Data: Data de inicio | Se não tiver data de inicio, basta deixar em branco.
- Para Data: Data de término | Se não tiver data de término, basta deixar em branco.
- Prioridade: SEMPRE 0 (ZERO) - NÃO ESQUEÇA.
- Publicar no Feed RSS; Sempre deixar como NÃO.
2. Condições;
Clicar no + > Combinação de Atributos de Produto;
A. + > Selecionar Código Identificados (SKU) - (da aba atributo de produto)
Se for um produto só, basta deixar o é, se for mais de um, configuração a seguir;
- é um dos
C. ... > Colocar o SKU do produto que não deve receber desconto por CUPOM.
3. Ações;
- Você apenas utilizará o campo "Aplicar somente esta regra" e colocará como SIM.
4. IMPORTANTE - O QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.
Este é um dos pontos de maior importância, então não esqueça deste:
Em todos os cupons que o produto não deverá receber desconto, você colocará como PRIORIDADE 1
Por exemplo, se você não quer que o cliente receba desconto de 10% em um produto, este cupom de 10% deve ser prioridade 1 e o cupom que estamos criando para ele não receber o desconto deve ser prioridade 0.
Qualquer duvida abra um chamado conosco na nossa plataforma (link:https://suporte.nitroecom.com.br/login.php)