Perguntas Frequentes
Para solucionar o problema de produtos aparecendo mais de uma vez na listagem da categoria, siga os passos abaixo:
1º) No painel administrativo da loja, vá em Catálogo > Gerenciar Categorias;
OBS.: Caso sua loja tenha mais de uma (1) visão, selecione a visão no canto superior esquerdo, logo acima das categorias.
2º) Selecione a categoria desejada, e vá na aba Produtos da Categoria;
3º) E na coluna Relevância, adicione valores diferentes para todos os produtos, não deixe números repetidos (pois bagunça na hora da listagem);
Obs.: Você pode colocar de 5 em 5 (5, 10, 15, 20,...) ou até mesmo na sequência (1, 2, 3, 4, 5,...), como você preferir.
4º) Após finalizar, clique no botão Salvar Categoria, no canto superior direito, e gerencie o cache da loja.
Feito os passos acima, vá na página da categoria, na loja, e recarregue a página.
Qualquer duvida abra um chamado conosco na nossa plataforma (link:https://suporte.nitroecom.com.br/login.php)