Perguntas Frequentes

Como resolver produtos se repetindo na listagem da categoria?
Última atualização 3 ano(s) atrás

Para solucionar o problema de produtos aparecendo mais de uma vez na listagem da categoria, siga os passos abaixo:

) No painel administrativo da loja, vá em Catálogo > Gerenciar Categorias;

image


OBS.: Caso sua loja tenha mais de uma (1) visão, selecione a visão no canto superior esquerdo, logo acima das categorias.

image


2º) Selecione a categoria desejada, e vá na aba Produtos da Categoria;

image


3º) E na coluna Relevância, adicione valores diferentes para todos os produtos, não deixe números repetidos (pois bagunça na hora da listagem);
Obs.: Você pode colocar de 5 em 5 (5, 10, 15, 20,...) ou até mesmo na sequência (1, 2, 3, 4, 5,...), como você preferir.

image


4º) Após finalizar, clique no botão Salvar Categoria, no canto superior direito, e gerencie o cache da loja.

Feito os passos acima, vá na página da categoria, na loja, e recarregue a página.

Qualquer duvida abra um chamado conosco na nossa plataforma (link:https://suporte.nitroecom.com.br/login.php)


Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!