Perguntas Frequentes
Basta acessar Promoções > Regra da Promoção > Criar Regra
- Informações da Regra;
- Nome da Regra: Fica ao seu critério.
- Status: Ativar/Desativar regra.
- Grupo de Clientes: Quais grupos poderão participar da regra.
- Cupom: Selecionar Cupom Específico, para que somente o cliente da troca utilize
- 1 - Código do Cupom: Nome para o cupom ser resgatado.
- Usos por Cupom: 1 (para que o cupom seja utilizado somente 1 vez).
- Usos por Clientes: 1 (para que o cliente só possa utilizar este cupom q vez)
- Da Data: Data de inicio | Se não tiver data de inicio, basta deixar em branco.
- Para Data: Data de término | Se não tiver data de término, basta deixar em branco.
- Publicar no Feed RSS; Sempre deixar como NÃO.
2. Condições;
Deixando em Branco as Condições, esse cupom não terá nenhuma restrição, ou seja, irá aplicar para o cliente que digitar o Código do mesmo.
3. Ações;
Em Aplicar, selecione Desconto fixo para todo carrinho, no campo abaixo coloque o valor, em reais, que o cupom dará de desconto(exemplo: 59.99). Ou seja, o valor da troca.
No campo Frete Grátis você colocará "apenas para produtos" SE o cliente já pagou o frete ou se foi dado desconto de frete grátis anteriormente.
4. Legendas;
Aconselhamos colocar uma legenda de fácil identificação no pedido.
Qualquer duvida abra um chamado conosco na nossa plataforma (link:https://suporte.nitroecom.com.br/login.php)