Perguntas Frequentes

02 - Como abrir um chamado?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Para abrir um chamado, acesse https://suporte.nitroecom.com.br/ e clique em Abrir Novo Ticket 
image

  • Faça o Login com seu usuário ou e-mail e senha fornecido pelo nosso setor de suporte 
 
image

  • Selecione um do tópicos de ajuda: 01 - Suporte Técnico, 02 - Suporte Integração com ERP ou 03 - Customizações Extras:
image

  • Informe o Assunto e descreva o motivo da sua solicitação e clique em Criar Chamado:
Você pode inserir anexos de Prints ou documentos que possam facilitar o entendimento de nossos técnicos na hora de atender o seu chamado. 

image
O sistema vai gerar um código e o seu chamado entrará na fila de atendimento. Nossos técnicos irão analisar a sua solicitação e responder seu chamado. 

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!