Perguntas Frequentes

02 Como gerenciar os comentários do post?
Última atualização 2 ano(s) atrás

As notificações sobre novos comentários aparecem apenas no painel de administração:

image


Exemplo de aplicação:

image

Para gerenciar os Comentários, no menu vá em Conteúdo > Blog > Comentários

Na página de comentários você pode ver:

  • Apelido da pessoa que deixou o comentário;
  • Conteúdo do comentário;
  • Em qual post foi deixado o comentário;
  • Em qual visão de loja foi deixado o comentário;
  • Datas de Publicação e Modificação;
  • Status;
image

Depois de clicar no comentário para aprová-lo ou editá-lo, você verá as mesmas informações da grade de comentários. No entanto, aqui você pode alterar o status do comentário, a data de publicação e modificar o texto do comentário .

image

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Funcionalidade disponível mediante contratação do serviço.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!