Perguntas Frequentes
Como ver os logs de e-mails transacionais disparados pela plataforma?
Última atualização 2 ano(s) atrás
Todos os e-mails enviados de sua loja serão mantidos no log da extensão SMTP do painel administrativo. Você pode revisar o conteúdo do e-mail e para quem ele foi enviado. ainda a hora de envio e o status atual, se está pendente, em processo ou com falha na lista.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.
No menu, vá em Mageplaza > SMTP > Email Logs.
Você poderá ver os e-mails enviados aos clientes pela plataforma;
Ao clicar em View (Visualizar) em cada e-mail, você pode ter uma visão do que o cliente verá quando receber o e-mail transacional. Você pode clicar no botão Clear (Limpar) para limpar todos os e-mails arquivados para limpar seu arquivo quando terminar.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.