Perguntas Frequentes
GDPR - visão geral - o princípio GDPR (General Data Protection Regulation, ou, em português, Regulamentação Geral de Proteção de Dados) foi criado para proteger os dados do cliente. Em poucas palavras, o GDPR estabelece um conjunto claro de regras sobre quais regulamentações as empresas podem operar em relação ao processo de execução de dados do cliente. Com essas novas regras, os limites são mais fáceis de entender para empresas e consumidores, o que facilitará ganhar dinheiro e manter a fidelidade do cliente. Com esta funcionalidade é possível que o cliente opte por excluir permanentemente os seus dados.
Quando o cliente faz login na loja, ele tem acesso ao Painel do Usuário, que contém as informações de conta, como nome, sobrenome, pedidos, lista de desejos, catálogo de endereços, e-mail, métodos de pagamentos armazenados, avaliações de produtos, assinatura de newsletter e cartões salvos por ele.
Para excluir a sua conta, o cliente deve ir em Informações de Conta e clicar em Deletar sua conta. Em seguida deve confirmar a exclusão da conta.
Para excluir um endereço salvo, o cliente deve ir em Catálogo de Endereços e clicar em Deletar Endereço.