Perguntas Frequentes

03 Como gerar relatórios de Vendas?
Última atualização 2 ano(s) atrás

A seleção de relatórios de vendas inclui relatórios de pedidos, faturas, remessa, reembolsos e cupons.

  • Pedidos
O Relatório de Pedidos pode ser filtrado por intervalo de tempo, data e status. O relatório inclui o número de pedidos feitos e cancelados, com totais de vendas, valores faturados, reembolsados, impostos recolhidos, frete cobrado e descontos. No menu vá em Relatórios > Vendas > Pedidos.
image

  • Faturas
O Relatório de fatura pode ser filtrado por intervalo de tempo, data e status. O relatório inclui o número de pedidos e faturas durante o período, com valores faturados, pagos e não pagos. No menu vá em Relatórios > Vendas > Faturas.
image

  • Remessas
O Relatório de Remessa pode ser filtrado por intervalo de tempo, data e status. O relatório inclui o número de pedidos por transportadora ou método de envio usado, com valores para envio total de vendas e envio total. No menu vá em Relatórios > Vendas > Remessas.
image

  • Reembolsos
O Relatório de Reembolsos pode ser filtrado por intervalo de tempo, data e status. O relatório inclui o número de pedidos reembolsados ​​e o valor total reembolsado offline. Relatórios > Vendas > Reembolsos.
image

  • Cupons
O Relatório de Cupons pode ser filtrado por intervalo de tempo, data e status. O relatório inclui cada código de cupom usado durante o intervalo de tempo especificado, regra de preço relacionada e número de vezes usado com totais e subtotais para vendas e descontos. No menu vá em Relatórios > Vendas > Cupons.
image

Para filtrar um relatório de vendas, defina as seguintes opções:

Data de uso Define os dados a serem usados ​​para o relatório.
Período O período para o qual os dados serão usados: Dia/Mês/Ano.
De para Usado para definir dados de pesquisa por data de início e término.
Status do pedido Indica o status do pedido
Linhas vazias Indica se as linhas em branco devem ser adicionadas ao relatório.

Para gerar o relatório, clique em Mostrar relatório.
Para exportar o relatório, selecione o tipo de arquivo: Excel XML ou CSV e clique em Exportar;

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!