Perguntas Frequentes

01 Como gerar relatórios de Marketing?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Uma seleção de relatórios de marketing , incluindo Produtos no carrinho, Termos de pesquisa, Carrinhos abandonados e Relatórios de problemas do boletim informativo.

  • Produtos no carrinho
O Relatório de produtos no carrinho lista todos os produtos atualmente nos carrinhos de compras e inclui o nome e o preço de cada item, o número de carrinhos com o item e o número de vezes que cada item foi pedido. No menu vá em Relatórios > Marketing > Produto no carrinho.
image

  • Termos de pesquisa
O Relatório de termos de pesquisa mostra o que seus clientes estão procurando em cada visualização de loja. O relatório inclui o número de itens correspondentes encontrados no catálogo e quantas vezes o termo de pesquisa foi usado. No menu vá em Relatórios > Marketing > Termos de pesquisa.
image

  • Carrinhos abandonados
O Relatório de carrinhos abandonados lista todos os clientes registrados que abandonaram carrinhos que ainda não expiraram. O relatório inclui o nome e o endereço de e-mail do cliente, o número de produtos no carrinho e o subtotal, a data de criação e a data da última atualização. No menu vá em Relatórios > Marketing > Carrinhos Abandonados.
image
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!