Perguntas Frequentes

01 Como acessar a grade de regras de preços de catálogo?
Última atualização 2 ano(s) atrás

As regras de preço de catálogo podem ser usadas para oferecer produtos aos compradores com desconto, com base em um conjunto de condições definidas. As regras de preço de catálogo não usam códigos de cupom, pois são acionadas antes que um produto seja colocado no carrinho de compras.

Por exemplo, você pode definir as condições para uma regra de preço que, quando atendida, exibe automaticamente produtos com preço especial ou promocional. As propriedades de regras definidas podem incluir grupos de clientes, categorias de produtos, valor ou porcentagem de desconto, cor do produto, tamanho do produto ou praticamente qualquer atributo de produto configurado em sua loja. Você pode definir datas de início e término para uma regra de preço que inicia e interrompe automaticamente uma promoção nas datas definidas na regra. As propriedades de uma regra salva podem ser atualizadas ou modificadas conforme necessário.

Acesse o painel administrativo e no menu, vá em Marketing > Promoções > Regras de preço de catálogo

image
  • Atualize as propriedades de uma regra, clicando na regra na lista para exibir a página Informações da Regra.

Opções de filtro

Campo

Descrição

Identificação

Digite o texto para filtrar a lista para um número de ID de regra específico.

Regra

Insira o texto para filtrar a lista com base no nome da regra definida quando a regra foi criada.

Começar

Use os campos de calendário dinâmico (Para: e De:) para filtrar a lista com base na data de início da regra, conforme definido quando a regra foi criada.

Fim

Use os campos de calendário dinâmico (Para: e De:) para filtrar a lista com base na data de término da regra, conforme definido quando a regra foi criada.

Status

Use esta opção para filtrar a lista com base no status da regra Ativa ou Inativa.

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!