Perguntas Frequentes

22 Como visualizar a grede de transações de pagamentos?
Última atualização 2 ano(s) atrás

A grade Transações lista todas as atividades de pagamento que ocorreram entre sua loja e um sistema de pagamento e fornece acesso a informações mais detalhadas.
Ver transações
No menu vá em Vendas > Transações;
image

Descrições das colunas
Coluna Descrição
identificação Um identificador numérico exclusivo que é atribuído a cada transação.
Código do pedido Um identificador exclusivo que é atribuído quando um cliente faz um pedido.
ID da transação Um identificador numérico exclusivo que é atribuído quando uma transação ocorre depois que um cliente faz um pedido.
ID de transação pai O número de ID da transação pai.
Forma de pagamento O método de pagamento associado a uma transação.
Tipo de transação Tipo de transação, que pode ser Pedido, Autorização, Captura, Anulação ou Reembolso.
Fechadas Se uma transação é fechada ou não.
Criado Hora e data em que a transação foi criada.

Ver detalhes da transação
  • No menu vá em Vendas > Transações;
  • Clique na entrada que deseja visualizar;
Na página de detalhes da transação, você pode ver os detalhes da transação e a grade de transações filhas.

Dados de transação
Esta seção inclui informações sobre a transação e fornece um link para a página do pedido na coluna ID do pedido.
Coluna Descrição
ID da transação O número de identificação da transação.
ID de transação pai Um número de identificação correspondente da transação principal, se aplicável.
Tipo de transação Tipo de transação, que pode ser Pedido, Autorização, Captura, Anulação ou Reembolso.
Está fechado Se uma transação é fechada ou não.
Criado em Hora e data em que a transação foi criada.
Transações filhas
As transações filhas são exibidas na grade após a criação de faturas para pedidos . Isso permite rastrear o histórico de transações, seguindo uma hierarquia de transações.
Detalhes da transação
Esta seção inclui as informações adicionais para uma determinada transação. As informações são exibidas na forma de chaves e valores. As chaves disponíveis são:
  • authAmount;
  • Código de autenticação;
  • aVSResposta;
  • projeto de lei para;
  • cartãoCódigoResposta;
  • cliente;
  • customerIP;
  • itens de linha;
  • Tipo de mercado;
  • pedido;
  • Forma de pagamento;
  • produtos;
  • Cobrança recorrente;
  • Código de resposta;
  • respostaReasonCode;
  • respostaMotivoDescrição;
  • liquidAmount;
  • solução;
  • submitTimeLocal;
  • submitTimeUTC;
  • isento de imposto;
  • status da transação;
Nota: Se os detalhes da transação não estiverem disponíveis ou estiverem desatualizados, clique em Buscar na barra de botões para atualizá-los.

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!