Perguntas Frequentes
22 Como visualizar a grede de transações de pagamentos?
Última atualização 2 ano(s) atrás
A grade Transações lista todas as atividades de pagamento que ocorreram entre sua loja e um sistema de pagamento e fornece acesso a informações mais detalhadas.
Ver transações
No menu vá em Vendas > Transações;
Descrições das colunas
Ver detalhes da transação
Dados de transação
Esta seção inclui informações sobre a transação e fornece um link para a página do pedido na coluna ID do pedido.
Transações filhas
As transações filhas são exibidas na grade após a criação de faturas para pedidos . Isso permite rastrear o histórico de transações, seguindo uma hierarquia de transações.
Detalhes da transação
Esta seção inclui as informações adicionais para uma determinada transação. As informações são exibidas na forma de chaves e valores. As chaves disponíveis são:
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.
Ver transações
No menu vá em Vendas > Transações;
Descrições das colunas
Coluna | Descrição |
identificação | Um identificador numérico exclusivo que é atribuído a cada transação. |
Código do pedido | Um identificador exclusivo que é atribuído quando um cliente faz um pedido. |
ID da transação | Um identificador numérico exclusivo que é atribuído quando uma transação ocorre depois que um cliente faz um pedido. |
ID de transação pai | O número de ID da transação pai. |
Forma de pagamento | O método de pagamento associado a uma transação. |
Tipo de transação | Tipo de transação, que pode ser Pedido, Autorização, Captura, Anulação ou Reembolso. |
Fechadas | Se uma transação é fechada ou não. |
Criado | Hora e data em que a transação foi criada. |
Ver detalhes da transação
- No menu vá em Vendas > Transações;
- Clique na entrada que deseja visualizar;
Dados de transação
Esta seção inclui informações sobre a transação e fornece um link para a página do pedido na coluna ID do pedido.
Coluna | Descrição |
ID da transação | O número de identificação da transação. |
ID de transação pai | Um número de identificação correspondente da transação principal, se aplicável. |
Tipo de transação | Tipo de transação, que pode ser Pedido, Autorização, Captura, Anulação ou Reembolso. |
Está fechado | Se uma transação é fechada ou não. |
Criado em | Hora e data em que a transação foi criada. |
As transações filhas são exibidas na grade após a criação de faturas para pedidos . Isso permite rastrear o histórico de transações, seguindo uma hierarquia de transações.
Detalhes da transação
Esta seção inclui as informações adicionais para uma determinada transação. As informações são exibidas na forma de chaves e valores. As chaves disponíveis são:
- authAmount;
- Código de autenticação;
- aVSResposta;
- projeto de lei para;
- cartãoCódigoResposta;
- cliente;
- customerIP;
- itens de linha;
- Tipo de mercado;
- pedido;
- Forma de pagamento;
- produtos;
- Cobrança recorrente;
- Código de resposta;
- respostaReasonCode;
- respostaMotivoDescrição;
- liquidAmount;
- solução;
- submitTimeLocal;
- submitTimeUTC;
- isento de imposto;
- status da transação;
Nota: Se os detalhes da transação não estiverem disponíveis ou estiverem desatualizados, clique em Buscar na barra de botões para atualizá-los. |
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.