Perguntas Frequentes
Antes de uma remessa ser despachada para uma transportadora, ela pode ser cancelada abrindo o pedido e navegando até a remessa, desde que a transportadora suporte cancelamentos. Algumas operadoras restringem ou limitam os cancelamentos após uma reserva. Se uma remessa for cancelada, o cancelamento não poderá ser revertido. O único recurso é fazer um novo pedido.
Para cancelar um envio:
- No menu vá em Vendas > Pedidos;
- Encontre a ordem na grade;
- Na coluna Ação, escolha Exibir;
- No painel esquerdo, escolha Remessas;
Se a remessa puder ser cancelada, Cancelar remessa aparecerá como uma opção na barra de botões superior.
- Clique em Cancelar envio;
- Quando solicitado a confirmação, clique em OK.
O status da remessa muda para Cancelado. Se a transportadora não aceitar cancelamentos, uma mensagem de erro será exibida e explicará por que a remessa não pôde ser cancelada.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.