Perguntas Frequentes

19 Como visualizar a grade de remessas?
Última atualização 2 ano(s) atrás

A grade Remessas lista o registro de remessa de todas as faturas que foram preparadas para remessa. Um registro de remessa pode ser gerado quando um pedido é faturado ou posteriormente. Para acessá-la, no menu vá em Vendas > Remessas

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Descrições das colunas

Item

Descrição

Selecionar

Marque a caixa de seleção para que cada cotação esteja sujeita a uma ação ou use o controle de seleção no cabeçalho da coluna. Opções: Selecionar tudo / Desmarcar tudo.

Envio

Um número sequencial exclusivo que é atribuído quando uma nova remessa é salva pela primeira vez

Data de envio

Data de envio

Ordem

Número único do pedido

Data do pedido

A data e hora em que o pedido foi feito

Nome de envio

O nome da pessoa para quem o pedido é enviado

Quantidade total

Quantidade total de itens para enviar

Ação

A visualização abre a remessa no modo de edição


Colunas adicionais

Status do pedido

Indica o status do pedido

Comprado de

Indica o site, a loja e a visualização da loja onde o pedido foi feito

nome do cliente

O nome do cliente ou comprador que fez o pedido

E-mail

O endereço de e-mail de um cliente registrado

Grupo de clientes

O nome do grupo de clientes ao qual o cliente está atribuído

Endereço de Cobrança

O nome do cliente ou comprador que fez o pedido

endereço de entrega

O nome da pessoa para quem o pedido é enviado

Forma de pagamento

O método de pagamento a ser usado para o pedido

Informação de envio

O método que deve ser usado para enviar o pedido


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