Perguntas Frequentes
Caso o produto não esteja trocando a imagem quando você clica em uma cor, na interna do produto, siga os passos a seguir para que essa funcionalidade funcione.
1º) No painel administrativo da loja, vá em Catálogo > Gerenciar Produtos
2º) Procure pelo produto simples deste produto e clique nele;
3º) Na aba "Atributos", verifique se está com a cor selecionada;
4º) Na aba "Fotos", clique em Procurar Arquivos e, no seu computador, procure as imagens deste produto, que sejam da cor que foi selecionada no Passo 3;
5º) Assim que colocar a imagem, não esqueça de colocá-la como "Imagem Base", "Reduzida" e "Miniatura", ou apenas como imagem base, para que possa aparecer quando clicar.
Depois de feito, clique em Salvar e gerencie o cache da loja e, se precisar, gerencie o índice também.
Segue também um vídeo do passo a passo: https://www.loom.com/share/00bb9e6c93f949239ce5983967d750fe.
Se isso foi feito e o problema persistir, envie um e-mail pro [email protected] com a sua solicitação.
Qualquer duvida abra um chamado conosco na nossa plataforma (link:https://suporte.nitroecom.com.br/login.php)