Perguntas Frequentes
15 Como acompanhar um envio?
Última atualização 2 ano(s) atrás
Método 1: Na guia de informações do pedido
- No menu vá em Vendas > Pedidos;
- Encontre o pedido de remessa na grade e clique em Exibir;
- Role para baixo até a seção Informações de envio e manuseio e clique em Rastrear pedido;
Qualquer informação de rastreamento disponível aparece em uma janela pop-up.
- Quando estiver pronto, clique em Fechar Janela.
Método 2: Na guia de envio de pedidos
- No menu vá em Vendas > Remessas;
- Encontre a remessa na lista e clique para abrir o registro;
- Clique em Rastrear esta Remessa;
Qualquer informação de rastreamento disponível aparece em uma janela pop-up.
- Quando estiver pronto, clique em Fechar Janela.
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.