Perguntas Frequentes

15 Como acompanhar um envio?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Método 1: Na guia de informações do pedido

  • No menu vá em Vendas > Pedidos;
  • Encontre o pedido de remessa na grade e clique em Exibir;
  • Role para baixo até a seção Informações de envio e manuseio e clique em Rastrear pedido;

Qualquer informação de rastreamento disponível aparece em uma janela pop-up.

  • Quando estiver pronto, clique em Fechar Janela.

Método 2: Na guia de envio de pedidos

  • No menu vá em Vendas > Remessas;
  • Encontre a remessa na lista e clique para abrir o registro;
  • Clique em Rastrear esta Remessa;

Qualquer informação de rastreamento disponível aparece em uma janela pop-up.

  • Quando estiver pronto, clique em Fechar Janela.

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!