Perguntas Frequentes

04 Como alterar as colunas de grade de pedidos?
Última atualização 2 ano(s) atrás

A seleção das colunas e sua ordem na grade podem ser alteradas de acordo com sua preferência. O novo layout pode ser salvo como uma "visualização" de grade. Por padrão, apenas nove das vinte colunas disponíveis são incluídas na grade.

image
  • Alterar a seleção da coluna:
    • No canto superior direito, clique no controle Colunas (image). Então, faça o seguinte:
      • Marque a caixa de seleção de qualquer coluna que você deseja adicionar à grade;
      • Desmarque a caixa de seleção de qualquer coluna que você deseja remover da grade;

Atenção: Certifique-se de rolar para baixo para ver todas as colunas disponíveis.


  • Redefinir a seleção de coluna:
    • Clique no controle Colunas (image);
    • Para redefinir as colunas da grade, clique no botão Redefinir;

* O layout da grade muda para exibir apenas as colunas padrão.


Colunas de grade padrão

ID

Total geral (comprado)

Ponto de compra

Data de compra

Nome do faturamento

Nome do destinatário

Total geral (base)

Status

Ação

Fontes

Colunas de grade adicionais

Endereço de cobrança

E-mail do cliente

Envio e manuseio

Método de pagamento

Reembolsado à loja Crédito

Informações de envio

Subtotal

Nome da empresa

Endereço de envio

Grupo de clientes

Nome do cliente

Total reembolsado

Código do local de coleta


  • Mover uma coluna
    • Clique e segure o cabeçalho da coluna;
    • Arraste a coluna para a nova posição e solte;

  • Salvar uma exibição de grade:
    • Clique no controle Exibir (image).
    • Clique em Salvar exibição atual .
    • Insira um nome para a visualização.
    • Clique na seta (image ) para salvar todas as alterações.

O nome da exibição agora aparece como a exibição atual.

  • Alterar a visualização:
    • Clique no controle Exibir (image). Em seguida, execute um dos seguintes procedimentos:
      • Para usar uma visualização diferente, clique no nome da visualização;
      • Para alterar o nome de uma visualização, clique no ícone Editar (image). Em seguida, atualize o nome;

Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!