Perguntas Frequentes
A seleção das colunas e sua ordem na grade podem ser alteradas de acordo com sua preferência. O novo layout pode ser salvo como uma "visualização" de grade. Por padrão, apenas nove das vinte colunas disponíveis são incluídas na grade.
- Alterar a seleção da coluna:
- No canto superior direito, clique no controle Colunas (). Então, faça o seguinte:
- Marque a caixa de seleção de qualquer coluna que você deseja adicionar à grade;
- Desmarque a caixa de seleção de qualquer coluna que você deseja remover da grade;
- No canto superior direito, clique no controle Colunas (). Então, faça o seguinte:
Atenção: Certifique-se de rolar para baixo para ver todas as colunas disponíveis. |
- Redefinir a seleção de coluna:
- Clique no controle Colunas ();
- Para redefinir as colunas da grade, clique no botão Redefinir;
* O layout da grade muda para exibir apenas as colunas padrão.
Colunas de grade padrão | ID Total geral (comprado) Ponto de compra Data de compra Nome do faturamento Nome do destinatário Total geral (base) Status Ação Fontes |
Colunas de grade adicionais | Endereço de cobrança E-mail do cliente Envio e manuseio Método de pagamento Reembolsado à loja Crédito Informações de envio Subtotal Nome da empresa Endereço de envio Grupo de clientes Nome do cliente Total reembolsado Código do local de coleta |
- Mover uma coluna
- Clique e segure o cabeçalho da coluna;
- Arraste a coluna para a nova posição e solte;
- Salvar uma exibição de grade:
- Clique no controle Exibir ().
- Clique em Salvar exibição atual .
- Insira um nome para a visualização.
- Clique na seta ( ) para salvar todas as alterações.
O nome da exibição agora aparece como a exibição atual.
- Alterar a visualização:
- Clique no controle Exibir (). Em seguida, execute um dos seguintes procedimentos:
- Para usar uma visualização diferente, clique no nome da visualização;
- Para alterar o nome de uma visualização, clique no ícone Editar (). Em seguida, atualize o nome;
- Clique no controle Exibir (). Em seguida, execute um dos seguintes procedimentos:
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.