Perguntas Frequentes

02 Como aplicar uma ação em pedidos específicos?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Para aplicar uma ação a pedidos específicos, marque a caixa de seleção na primeira coluna de cada pedido. Para selecionar ou desmarcar todos os pedidos, use o controle na parte superior da coluna.

image

Informações de ações de pedidos

Item

Descrição

Ações

Lista todas as ações que podem ser aplicadas aos pedidos selecionados. Para aplicar uma ação a um pedido ou grupo de pedidos, marque a caixa de seleção na primeira coluna de cada pedido.

Ações do pedido: Cancelar / Reter / Liberar / Imprimir faturas / Imprimir guias de remessa / Imprimir notas de crédito / Imprimir tudo / Imprimir etiquetas de remessa /Mover para o arquivo

Ações em massa

Pode ser usado para selecionar vários registros como alvo da ação. Marque a caixa de seleção na primeira coluna de cada registro sujeito à ação. Opções: Selecionar Tudo / Desmarcar Tudo / Selecionar Visível / Desmarcar Visível

Enviar

Aplica a ação atual aos registros de pedidos selecionados.

Editar

Abre o pedido no modo de edição.


Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!