Perguntas Frequentes

08 Como criar um pedido pelo painel administrativo?
Última atualização 2 ano(s) atrás

Para clientes registrados que precisam de assistência, você pode criar um pedido inteiro diretamente do painel administrativo. O formulário “Criar novo pedido” inclui todas as informações necessárias para concluir o processo normal de checkout, com resumos de atividades do painel da conta do cliente.
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Passo 1: criar um novo pedido

  • No menu clique em Clientes > Todos os pedidos
  • Encontre o cliente na grade;
  • Na coluna Ação, clique em Editar;
  • No cabeçalho da área de trabalho, clique em Criar pedido;
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Passo 2: adicionar produtos

Se sua loja tiver várias visões, escolha a visão da loja onde o pedido deve ser feito.

  • Adicionar produtos da barra lateral Atividades do cliente
    • Você pode transferir itens para o carrinho da lista de desejos de um cliente, bem como itens visualizados, comparados ou pedidos recentemente. Para isso expanda uma das seguintes seções:
      • Lista de Desejos;
      • Últimos itens pedidos;
      • Produtos na lista de comparação;
      • Produtos recentemente comparados;
      • Produtos vistos recentemente;
    • Marque a caixa de seleção de cada produto no painel esquerdo;
    • Role para baixo e clique em Atualizar alterações. O item aparece no formulário de pedido;
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  • Adicionar produtos do catálogo
    • Clique em Adicionar produtos;
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  • Na grade, marque a caixa de seleção de cada produto a ser adicionado ao carrinho e insira a quantidade a ser comprada;
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  • Configure as opções de produtos disponíveis:
    • Clique em Configurar;
    • Complete as opções conforme necessário;
    • Clique em OK;
    • Clique em Adicionar Produto(s) Selecionado(s) ao Pedido para atualizar o carrinho;
  • Se um produto estiver configurado para opções de presentes , defina as opções conforme necessário;
  • Substitua o preço de um item, se necessário:
    • Marque a caixa de seleção Preço personalizado e insira o novo preço na caixa abaixo;
    • Para atualizar os totais do carrinho, clique em Atualizar itens e quantidades;
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  • Preencha as seguintes seções conforme necessário para o pedido:
    • Moeda do pedido;
    • Aplicar códigos de cupom/código de cartão-presente;
    • Forma de pagamento;
    • método de envio;
    • Comentários do pedido;

Passo 3: enviar o pedido

  • Clique em Enviar pedido.

Uma confirmação é enviada ao cliente, que poderá visualizar os detalhes do pedido em sua conta.

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