Perguntas Frequentes

02 Como visualizar os Clientes Online Agora?
Última atualização 2 ano(s) atrás

A opção Agora Online no menu Clientes lista todos os clientes e visitantes que estão atualmente online em sua loja. O intervalo de tempo em que os clientes são exibidos como atualmente online é de 15 minutos. A sessão termina se o teclado não for usado durante esse período e os clientes devem fazer login em suas contas novamente para continuar comprando. É importante observar que o conteúdo dos carrinhos é salvo para acesso posterior.

O status online dos clientes é atualizado apenas no login do cliente, registro ou qualquer outro evento de mudança de estado, ou seja, eventos relacionados ao carrinho, como adição, remoção, modificação de produtos etc.

As visitas à página por si só não atualizaram o status online do cliente. Para coletar essas informações, é recomendável fazer o gerenciamento pelo Google Analytics da sua loja.

Para visualizar os clientes online, no menu vá em Clientes > Online Agora

image


Identificação das Colunas

Coluna

Descrição

ID

O ID do cliente de um cliente registrado.

Primeiro nome

O primeiro nome de um cliente registrado.

Último nome

O sobrenome de um cliente registrado.

E-mail

O endereço de e-mail de um cliente registrado.

Última atividade

A data e hora da última atividade do cliente em sua loja.

Modelo

Opções: Cliente / Visitante

Último URL

A última URL que o cliente visitou.

[B2B] Companhia

O nome da empresa à qual o usuário pertence.


Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!