Perguntas Frequentes
O status online dos clientes é atualizado apenas no login do cliente, registro ou qualquer outro evento de mudança de estado, ou seja, eventos relacionados ao carrinho, como adição, remoção, modificação de produtos etc.
As visitas à página por si só não atualizaram o status online do cliente. Para coletar essas informações, é recomendável fazer o gerenciamento pelo Google Analytics da sua loja.
Para visualizar os clientes online, no menu vá em Clientes > Online Agora
Identificação das Colunas
Coluna | Descrição |
ID | O ID do cliente de um cliente registrado. |
Primeiro nome | O primeiro nome de um cliente registrado. |
Último nome | O sobrenome de um cliente registrado. |
O endereço de e-mail de um cliente registrado. | |
Última atividade | A data e hora da última atividade do cliente em sua loja. |
Modelo | Opções: Cliente / Visitante |
Último URL | A última URL que o cliente visitou. |
[B2B] Companhia | O nome da empresa à qual o usuário pertence. |
Ficou com dúvidas? Abra um chamado pelo link https://suporte.nitroecom.com.br/open.php ou entre em contato conosco pelo Whats App 48 99102-1318.